UNIFORME PROFICIONAL

Linha de produtos : Operacional ( manufatura pesada, manufatura leve, construção , mineração , automotivo ) ;
Especiais e refletivos ; Administrativo ; Hospitalar ; Serviços públicos ; Hotelaria ; Transporte e logística , Utilidades. Construção Civil, Siderurgia, Montagem, Alimentício,
Limpeza, Manutenção,
Mineração, Segurança,
dentre outros
Estando sempre a disposição dos clientes para o desenvolvimento de modelos exclusivos, únicos para cada utilização.
Com toda a qualificação buscamos tecidos diferenciados, resistentes e seguros para que cada colaborador / parceiro possa desempenhar sua atividade com conforto e satisfação.
Passando por diversas transformações, a fábrica conta com uma estrutura fixa nova e moderna, equipe de colaboradores qualificados e com equipamentos de última geração.
E o mais importante, todas as fases da atividade produtiva, como a criação, o desenvolvimento e a execução são realizados pela própria empresa. Tendo atualmente 70 colaboradores em sua estrutura, distribuídos nas diversas áreas.
Trabalhamos com os melhores tecidos profissionais, Santanense, Cedro, Santista, Toyobo, Grupo Vicunha, Fiação Alpina, Malhas Elizabete, Franco Matos, dentre outros. PREÇOS DE FÁBRICA
-RAFAEL PEREIRA DA SILVA POLO RAFAEL MODAS E ACESSÓRIOS
O exército foi o pioneiro no uso de uniformes e, provavelmente, isso tenha ocorrido como estratégia militar. Já faz bastante tempo que o uso dos uniformes deixou de ser privilégio exclusivo dos militares para ganhar o mundo acadêmico, esportivo e corporativo.
Afinal, faz diferença ou não usar uniformes?
Os uniformes identificam a organização ao qual estão associados. Os jogadores em campo são diferenciados pelos seus uniformes esportivos; dentro de uma agência bancária a referência de atendimento são as pessoas identificadas e, preferencialmente, uniformizadas; a escola de uma criança é determinada pelo uniforme escolar usado por ela e assim por diante.
Os uniformes padronizam as roupas, aproximam as pessoas, passam credibilidade e, quando bem escolhidos e adequados funcionalmente, podem ser ferramentas de marketing corporativo para fortalecimento da marca e manutenção da boa imagem empresarial.
Os uniformes profissionais não devem significar um peso ou motivo de vergonha para o colaborador. O funcionário precisa se sentir confortável, elegante, bem vestido e satisfeito com a sua roupa de trabalho.
Quanto mais os uniformes acompanharem as necessidades dos funcionários e as tendências da moda, mais eles se sentirão à vontade para usá-los e motivados para o exercício das suas funções. Quando o trabalhador está motivado, ele também produz mais e o público externo também percebe esta satisfação através do atendimento recebido.
Na hora da compra dos uniformes profissionais, opte por tecidos que não amassem e que possam ser usados em qualquer estação do ano.
Determinadas funções pedem uniformes confeccionados em “tecidos inteligentes”.
Procure questionar sobre isso ao comprar.
Procure debater entre a sua equipe sobre a escolha do uniforme e todos os detalhes.
Uniformes administrativos ficam mais representativos se confeccionados em tons escuros e apenas com a estampa do logotipo na altura de um dos lados do peito.
Equipes e empresas mais informais podem adotar uniformes mais despojados.