ENTREGAS

ROUPAS:

Entrega Domiciliária
É o serviço de entrega de objetos postados nos Correios, em um determinado local (residência, comércio, indústria etc.)
Restrição de Entrega Domiciliar
Os Correios não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco.
Para estes casos os Correios enviam os objetos para uma agência mais próxima do endereço do destinatário, para que seja realizada a entrega interna.
Os objetos ficam disponíveis, para retirada, por um prazo definido em função da modalidade do serviço, de acordo com a tabela abaixo.
Serviço Prazo de Guarda – Dias corridos
PAC 07 dias
Reembolso Postal 15 dias
Após os prazos mencionados, os objetos não procurados serão devolvidos aos remetentes.


ACESSÓRIOS E UTILIDADES:

Entrega
Correios
Os pedidos de até 30 Kg serão enviados preferencialmente pelos correios, via SEDEX ou PAC. O frete será gratuito para pedidos acima de R$ 250,00.
Transportadora:
Os pedidos acima de 30 Kg serão enviados por transportadora e o frete será cobrado na entrega pelo cliente, ou se preferir entre em contato conosco e negociaremos a forma de envio para sua maior comodidade.


TÊNIS, ACESSÓRIOS MARCAS E CATEGORIAS:

As postagens são feitas no prazo de 1 a 2 dias úteis, contados após a confirmação do pagamento pelo cliente em nosso site, independente do tipo de frete contratado.
Em 90% dos casos a postagem é feita no dia seguinte ou até no mesmo dia da confirmação. Estipulamos este prazo para a segurança e comodidade de nossos clientes.
É importante ressaltar que este prazo começa a contar após a confirmação do pagamento em nosso sistema (compensação/confirmação bancária) e não após o pagamento feito por você.
No caso de depósito ou transferência bancaria, se o cliente não fizer a confirmação de pagamento em nosso site ou enviar um e-mail para polorafaelloja2@hotmail.com com os dados do comprovante de pagamento, não teremos como saber do pagamento pois recebemos centenas de depósitos e transferências diariamente.
Se o pagamento for feito por Boleto Bancário não é necessário confirmar nada, a confirmação é automática em até 3 dias úteis após o pagamento.
Cartão de credito também não precisa confirmar nada apenas aguardar a operadora nos passar a aprovação ou cancelamento do seu pedido o que pode demorar ate 1 dia útil.
Todas as formas de pagamento feitas você sera avisado por e-mail quando o pagamento for confirmado, cancelado ou qualquer outro status, então é so estar aguadando a confirmação por e-mail.
Quais as formas de envio e prazo de entrega?
O Prazo de entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida, enviamos pelos correios que tem as seguintes formas de envio.
Sedex: Prazo de entrega de 2 a 4 dias úteis.
PAC encomenda normal: Prazo de entrega de 4 a 10 dias úteis.
Sedex a cobrar: Prazo de entrega de 2 a 4 dias onde você só paga o valor do sedex adiantado e o valor do produto você paga quando retirar nos correios(Sedex a cobrar não tem desconto de 10% pois este desconto é válido apenas para pagamento do valor total do pedido a vista por deposito ou transferência bancaria, não enviamos pedidos de valor superior a R$500,00 por Sedex a Cobrar)
Frete Especial: Prazo de entrega de 4 a 10 dias úteis. Este envio é limitado a uma camisa, ou uma bermuda, ou uma correntinha e o seu custo é fixo de R$8,50 para qualquer lugar do Brasil.
* O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios.
Os correios não trabalham dias de sábados domingos e feriados então estes dias não conta como dias úteis para o prazo de entrega.
Como acompanhar a entrega do meu pedido?
Assim que realizado o envio de seu pedido lhe enviaremos para seu e-mail o código de postagem (numero de rastreamento) para estar acompanhando a entrega de seu pedido através do site dos correios. Que poderá ser feita diretamente no site dos correios www.correios.com.br
Qual o horário de entrega do meu pedido?
Não há como especificar o horário de entrega, pois como é realizado pelos correios pode variar a entrega que é feita em horário comercial no caso de segunda a sexta das 8:00 as 18:00. Não tem a possibilidade de marcar hora para a entrega ser feita, pois os correios não tem este agendamento.
Se não tiver ninguém no local para receber meu pedido, o que acontece?
São realizadas três tentativas de entrega. Caso nestas três tentativas os correios não conseguirem realizar a entrega o produto fica por sete dias na agência dos correios de sua cidade para você retirar na própria agencia dos correios, e caso não retire o produto volta para nós aí para reenviarmos novamente é cobrada uma nova taxa de frete.
Posso alterar o endereço de entrega?
Sim, mas para compras que seja para outro endereço de destino apenas se o pagamento for por depósito, transferências bancárias e boleto. Compras feitas por cartão de credito utilizando PagSeguro, MercadoPago ou B-Cash, apenas para o endereço do titular da conta.
Atenção: Se você é revendedor so enviamos para seus clientes no sistema Drop Shipping para pagamentos feitos somente por deposito ou transferência bancaria ou boleto.
Endereço Errado Ou incompleto
Devolução de mercadoria por endereço errado ou incompleto; caso isso ocorra pois é de inteira responsabilidade do cliente que esta comprando uma vez que é você que sabe o seu endereço completo para o recebimento da mercadoria. Você terá que pagar uma nova taxa de envio para estarmos te enviando o seu pedido novamente ou seu pedido ficara parado aqui na empresa até o pagamento da mesma e caso queira a devolução do dinheiro será feita mais sem o valor do frete, devolvendo somente o valor das mercadorias.
A possibilidade de meu pedido ser pego pela fiscalização?
Enviamos cerca de 2300 encomendas por mês e apenas 0,7% das encomendas costumam ser paradas. Isso acontece em alguns estados onde os estados que correm o menor risco desta fiscalização é minas gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo. Onde a fiscalização só pega pedidos que tenham volume (tamanhos grandes ou pesados) tipo acima de 7 pares de tênis já corre o risco, abaixo disso podemos dizer que o risco é 0,1.
Mas se meu pedido for parado eu perco os produtos?
Na maioria dos casos o produto pego pela Fiscalização estadual passa por uma avaliação onde vão analisar valor da mercadoria e gerar uma multa que é paga pelo destinatário. Pois se o mesmo é pego no seu estado não temos nenhuma responsabilidade nisso e é de inteira responsabilidade do cliente pois eles estão cobrando ICMS do seu estado e não do nosso onde partiu os produtos. Para que você não corra este risco de ter que pagar estes valores que iram lhe enviar, você pode adquirir o seguro POLO RAFAEL FISCO que você realiza o pagamento de mais 10% sobre o valor do pedido e nós nos responsabilizamos por qualquer imprevisto arcando com o prejuízo caso seja pegue o mesmo.
Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?
Entre em contato conosco no e-mail: polorafaelloja2@hotmail.com que estaremos verificando o ocorrido e lhe dando uma posição do seu pedido.


SELARIA:

Prazos de Entrega PAC, SEDEX e Transportadora
A tabela apresentada abaixo é uma tabela padrão dos Correios que informa o prazo de entrega estimado em dias úteis para todos os estados Brasileiro.
O prazo de entrega é contado a partir do dia seguinte ao da postagem, que ocorre somente após a confirmação de pagamento em nosso sistema e de acordo com a disponibilidade do produto em nosso estoque.

Tabela de Prazo Via PAC (Encomenda normal)

Estado Capital
dias úteis Interior
dias úteis
Minas Gerais 4 4
São Paulo 5 6
Rio de Janeiro 5 6
Bahia 9 10
Distrito Federal 7 8
Espírito Santo 6 7
Goiás 7 8
Paraná 6 7
Santa Catarina 7 8
Acre 16 17
Alagoas 10 11
Amapá 16 17
Amazonas 16 17
Ceará 12 13
Maranhão 12 13
Mato Grosso 10 11
Mato Grosso do Sul 8 9
Pará 14 15
Paraíba 9 10
Pernambuco 9 10
Piauí 12 13
Rio Grande do Norte 13 14
Rio Grande do Sul 10 11
Rondônia 14 15
Rorâima 14 15
Sergipe 9 10
Tocantins 11 12
Prazo Via Transportadora
Os mesmos da tabela acima (PAC)
Prazo Via SEDEX
Em até 3 dias úteis para todos os estados
Considerações:

Eventuais atrasos por motivos de problemas operacionais dos Correios podem ocorrer.
Nossa loja envia seu pedido assim que o pagamento é confirmado em nosso sistema e de acordo com a disponibilidade do produto em nossos estoques.
Atrasos podem ocorrer por motivo de greve dos funcionários dos Correios e em épocas
de grande demanda como no período do Natal e final de ano.
Caso seu pedido esteja com a entrega em atraso, entre em contato conosco para verificarmos junto aos Correios.

Assim que seu pedido for enviado, você receberá um e-mail com o respectivo Código de Rastreamento para acompanhar o processo de entrega.
No caso de atrasos, entre em contato conosco pelo e-mail polorafaelloja2@hotmail.com informando o respectivo Nº do seu Pedido para que possamos identificar junto aos Correios.
Quando indentificarmos atraso na entrega, abrimos um chamado junto aos Correios para que seja verificado o motivo da demora. A resposta do sistema dos Correios é em torno de 5 dias úteis.

Os correios não agendam horário para entrega. Por isso será necessário ter alguém para o recebimento do produto. Após 3(três) tentativas de entrega sem sucesso os correios devolvem o produto ao remetente, ou seja, para a POLO RAFAEL.