DÚVIDAS FREQUENTES
ROUPAS:
-Tenho que ter CNPJ para efetuar a compra ?
Não , atendemos também pessoa física.
-Posso escolher as cores e as estampas das camisas ?
Não. O pedido é feito por marca e tamanho , as estampas e cores são escolhidas aleatoriamente.
-Favor sugerir cores.
-Quem paga o frete ?
O frete é por conta do cliente e calculado conforme peso da mercadoria.
Frete GRÁTIS para compra acima de R$ 250,00 ( exceto manequins ) .
-Qual a quantidade mínima para fazer PEDIDO ?
Qualquer quantidade por ítem.
Valor pedido mínimo : R$ 100,00
TÊNIS, ACESSÓRIOS MARCAS E CATEGORIAS:
-Sobre a POLO RAFAEL?
A POLO RAFAEL existe há pouco tempo com esta com a loja virtual www.polorafael.loja2.com.br.Estamos consolidados no mercado e na internet temos uma ótima reputação. E o mais importante honestidade e respeito com nossos clientes fornecedores e fabricantes. Onde muitos produtos são exclusividades da POLO RAFAEL somente nós podendo vender estes produtos onde não será encontrado em nenhum outro lugar no Brasil com os preço que vendemos que é de atacado somente no varejo com preços bem superiores. Pois a maioria que vendem no varejo pegam estes produtos conosco por termos exclusividade no fornecimento.
-É seguro comprar neste site?
Sim 100% seguro, pois nosso site tem todos os requisitos dos sites mais seguros do mercado para saber mais e comprovar a segurança de nosso site entrar nesta pagina www.polorafael.loja2.com.br/information.php?info_id=7 . Temos um compromisso importante que é o atendimento antes e pós venda para passar todas as informações possíveis pelos mais diversos meios de comunicação tanto por e-mail, Skype, MSN, chat online e telefone.
-Os produtos são originais?
Não; trabalhamos com produtos réplicas e primeira linha. Na página de cada produto é possível visualizar a sua classificação. Onde tem alguns poucos produtos que são originais onde os que forem estarão escritos na pagina do produto que é original.
-Qual a diferença entre o réplica e primeira linha?
A diferença é que o réplica é uma cópia idêntica ao original tanto no acabamento como no material usado no original. Já o primeira linha é uma cópia do modelo original, porém com acabamento e qualidade um pouco inferior. Onde trabalhamos somente com produtos de qualidade, pois existem produtos de segunda linha e terceira linha que é geralmente aqueles produtos encontrados em camelos e barracas de muitas cidades.
-Mais na internet encontro tênis original como o Tênis Nike Shox por R$250,00 a R$350,00 porque eles conseguem este preço?
Tênis Nike Shox original somente em grandes lojas da internet que custa R$599,00 em media então não existe Nike shox 100% original abaixo de R$499,00 no Brasil, e se falar que vem dos Estados Unidos ou China é a mesma coisa é replica os mesmo que vendemos em nosso site e não é 100% original pois a Nike não distribui para qualquer uma pessoa ainda mais sem ter CNPJ e se não for uma loja grande assim como adidas, puma e grandes outras marcas. Então não caia nesta comprando um produto achando que é original neste preço que não é estará pagando o dobro por ter um produto igual o que vendemos, outro exemplo disso é a camisa Polo Lacoste esta camisa custa em media U$70,00 dólares em qualquer parte do mundo então a media mínima para venda de uma camisa Lacoste 100% original é de R$160,00 para mais se o preço é abaixo disso se falam que pegam diretamente da fabrica, que é do Peru e tal é tudo replicas bem feitas só isso pois como disse original mesmo em qualquer lugar do mundo custa no mínimo U$70,00.
-Então posso revender os produtos de vocês?
Sim. O preço é o mesmo que esta no site, pois já vendemos a preço de atacado pois o site é para revenda independente da quantidade que comprar pois trabalhamos muito com Drop Shipping por isso não colocamos uma quantidade mínima. Mas não intermediamos a negociação entre você e seu cliente, você negocia com seu cliente a forma de pagamento e envio. Você realiza o pedido em nosso site, faz o pagamento, caso queira que o produto seja entregue ao seu cliente basta mudar o endereço de entrega para o endereço de seu cliente.
-Posso revender como original?
Podem sim onde temos muitos revendedores que fazem isso, mais recomendamos que informe ao seu cliente a real classificação do produto, até mesmo para não ter problemas posteriores com seu cliente. Mais de 70% de nossos revendedores vendem há anos como original e garantem que não tem problemas quanto a isso. Com tudo é de sua inteira responsabilidade como ira vender o mesmo onde deixando isento a nossa empresa POLO RAFAEL.
-Quero ser revendedor o que faço?
É só você entrar em CONTATO em nosso site ou no email polorafaelloja2@hotmail.com e saiba as condições para ser um revendedor e GANHAR MUITO DINHEIRO na sua cidade, internet e nas redes sociais. Pois roupas e calçados todo mundo usa e sempre estão comprando, ainda mais quando são de qualidade e de marcas famosas e com um ótimo preço.
-Mas os produtos estão no Brasil ou são aqueles que vêm de fora do país?
Nós da POLO RAFAEL temos estoque próprio e só vendemos produtos que temos para pronta entrega, então não corra risco e não espere mais de um mês para receber o produto compre conosco que você ira ver a diferença. Faça uma compra pequena de teste para comprovar o que estamos falando.
Diferente de muitos sites que vendem estes produtos, o barato sai caro pois o produto não esta no Brasil e não tem estoque próprio, então não caia nessa de comprar pelo preço e que vem dos EUA Estados Unidos e China é furada total pois vou lhe explicar, quando você compra de um site que envia de fora do país para o Brasil o prazo para entrega é geralmente 30 a 60 dias podendo ser mais dependendo o que acontecer fora que toda mercadoria que chega no Brasil vai para a alfândega receita federal com isso sua chance do seu produto ser taxado que antes era de 70% hoje é 90% pois a fiscalização esta mais rígida onde eles vão acrescentar mais 60% de impostos do valor do produto que custa aqui no Brasil saindo assim o mesmo preço para mais caro, isso se eles não constatarem que o produto não é original o que ocasiona na perda da mercadoria. Tem também o problema de se o produto estiver com defeito como vai fazer para trocar uma vez que o fornecedor não é do Brasil, mesmo o site que te vendeu sendo do Brasil e estando no Brasil eles vão te ignorar e não iram resolver o seu problema tão cedo.
O nosso diferencial e o seu para seus cliente é este o preço baixo e principalmente a entrega rapida que varia de 3 a 10 dias por PAC e 3 a 4 dias por Sedex o que faz o seu cliente querer a compra e não comprar nestes outros sites.
-Porque vocês vendem barato?
Somos fornecedores destes produtos e adquirimos diretamente do fabricante e compramos muita quantidade por isso conseguimos sempre o melhor preço. Onde o site www.polorafael.loja2.com.br é para Atacado para revendedores ou lojistas mais vendemos para pessoa física também pois não colocamos um valor mínimo ou quantidade para os pedidos pois não fazemos isso pois trabalhamos com o sistema Drop Shipping que é enviar o pedido diretamente para o cliente do revendedor.
-Vocês têm mais produtos além dos que estão no site?
Não, todos os produtos que temos em estoque estão no site. Não aceitamos pedidos de produtos que não estejam no site. Pois só trabalhamos com produtos a pronta entrega que temos em nosso estoque.
-Pode acontecer de não ter mais o produto que escolhi e fiz o pagamento?
Sim; pois como fornecemos para centenas de revendedores e lojistas de todo Brasil, pode acontecer de acabar algum item de seu pedido. Pois somente após a confirmação de pagamento é que o pedido é separado e enviado. E por vendermos em quantidade pode acontecer de acabar sem prévio aviso.
-E vocês enviam outra mercadoria sem ser a que pedi?
Não; caso não tenha a mercadoria pedida será lhe enviado um e-mail solicitando a troca por outra cor, modelo, tamanho ou produto com o mesmo valor.
O site é atualizado para que isso não aconteça?
Sim; o site é atualizado frequentemente de acordo com nosso estoque. Sempre que o estoque é alterado o site é atualizado.
-Tenho mais alguma pergunta ou duvida o que devo fazer?
Entre em contato pelo nosso atendimento online no CHAT, Skype, MSN ou E-mail: polorafaelloja2@hotmail.com
ATACADÃO:
Como efetuar a compra?
Sua compra pode ser efetuada através do Site, por e-mail ou por nossos representantes.
Tenho que ter CNPJ pra comprar?
Não, atendemos também pessoa física desde que seja atacado.
Quem paga o frete?
O Frete é por conta do comprador e calculado de acordo com o peso do pedido, somente negociamos frete dependendo da quantidade de produtos.
Quanto tempo demora para a mercadoria chegar na minha residência?
O tempo é de acordo com a aprovação do pagamento, se for por Depósito Bancário a confirmação e de imediato. Quanto ao envio, é feito pelos correios, o prazo de entrega é de acordo com o tempo estabelecido pelos correios, temos as opções de frete: Sedex, Pac ou TRANSPORTADORA.
Quais as formas de pagamento?
TODAS DISPONÍVEIS PELO FORNECEDOR. POSSÍVEL MODIFICAÇÃO SEM PRÉVIO AVISO.
SELARIA:
1 - A POLO RAFAEL é uma loja segura?
Comprar na POLO RAFAEL é extremamente seguro, trabalhamos com um sistema informatizado tendo como prioridade transmitir para nossos clientes e visitantes o máximo de seguridade. Através dos certificados SSL, FControl e ClearSale é possível afirmar que os dados fornecidos serão mantidos em segurança, sendo utilizados apenas para fins administrativos.
2 - Existe alguma filial ou representante em outra cidade?
Nossos canais de vendas são a loja fisica-representada e a loja virtual www.polorafael.loja2.com.br
3 - Quais são os meios de comunicação que a POLO RAFAEL disponibiliza e qual o horário de atendimento?
Chat: Localizado proximo ao topo a direita da página
E-mail: polorafaelloja2@hotmail.com.com.br
Atendemos de Segunda a Sexta De: 08:00 às 17:00 horas (Exceto Feriados).
Obs.: Caso queira entrar em contato fora do horário, envie um email que responderemos o mais breve possível.
4 - Qual o tamanho de sela mais indicado para mim?
Veja nossa tabela com sugestões de tamanho na parte superior.
Caso persista alguma dúvida entre em contato conosco.
5 - Quais são as regiões atendidas e prazos de entrega do produto?
A POLO RAFAEL realiza entregas em todo território nacional. O prazo é determinado pelo CEP de entrega, forma de pagamento e disponibilidade de estoque do produto escolhido. Este prazo é válido após a confirmação de pagamento pela instituição financeira.
6 - Como calcular o valor de Frete para meu Estado?
Para calcular o prazo de entrega de qualquer produto, basta clicar em comprar e inserir o CEP do endereço de entrega.
7 - É possível comprar mais de um produto em um mesmo pedido?
Sim. Observe que ao clicar no botão “Comprar”, para qualquer produto, o mesmo será enviado para a “Sacola de Compras”, nesta página temos três botões na parte inferior (Continuar comprando/Esvaziar Sexta/Concluir Compra), basta clicar neste primeiro “Continuar Comprando” e dar sequencia a seu pedido. Realize este processo até concluir seu pedido, finalizando-o agora clicando em “Concluir Compra”.
8 - A Promoção do Frete Grátis acima de R$1.000,00 é válida para todo o Brasil? Qual a forma de envio utilizada?
Sim. Comprando acima de R$1.000,00 a entrega é realizada em qualquer parte do país sem despesa de frete. A forma de envio utilizada será Pac dos Correios ou Transportadora, a opção ficará a cargo da POLO RAFAEL.
9 - Minha compra ultrapassou o valor de R$1.000.00, entretanto quero que o pedido seja enviado através de SEDEX. Isso é possível?
Sim. Mas neste caso é preciso que entre em contato conosco pois terá que pagar uma taxa de envio. Esta taxa consiste na diferença do valor de Pac dos Correios para o Valor de SEDEX.
10 - Se o produto que recebi é diferente da imagem ou descrição do site ou ainda se apresentar algum avaria, como devo proceder para realizar a troca?
Acessando nossa Política de Trocas terá todas estas informações. Caso persistir dúvidas sugerimos o contato imediato conosco.
11 - É possível cancelar um pedido mesmo depois de efetuado o pagamento?
Sim. O cancelamento do pedido poderá ser feito em qualquer etapa do processo de compra, desde que, a mercadoria ainda esteja conosco. A exceção ao cancelamento será apenas quando a mercadoria estiver com o cliente ou em movimentação de entrega, desta forma, o cancelamento será realizado somente com o reenvio desta para a POLO RAFAEL.
12 - É possível parcelar compras pelo Boleto Bancário?
Não. O parcelamento é somente aceito através de Cartões de Crédito. As compras através de Boleto Bancário serão sempre efetuadas de forma á vista com até 5% de desconto. Para maiores esclarecimentos acesse Formas de Pagamento.
-Tenho que ter CNPJ para efetuar a compra ?
Não , atendemos também pessoa física.
-Posso escolher as cores e as estampas das camisas ?
Não. O pedido é feito por marca e tamanho , as estampas e cores são escolhidas aleatoriamente.
-Favor sugerir cores.
-Quem paga o frete ?
O frete é por conta do cliente e calculado conforme peso da mercadoria.
Frete GRÁTIS para compra acima de R$ 250,00 ( exceto manequins ) .
-Qual a quantidade mínima para fazer PEDIDO ?
Qualquer quantidade por ítem.
Valor pedido mínimo : R$ 100,00
TÊNIS, ACESSÓRIOS MARCAS E CATEGORIAS:
-Sobre a POLO RAFAEL?
A POLO RAFAEL existe há pouco tempo com esta com a loja virtual www.polorafael.loja2.com.br.Estamos consolidados no mercado e na internet temos uma ótima reputação. E o mais importante honestidade e respeito com nossos clientes fornecedores e fabricantes. Onde muitos produtos são exclusividades da POLO RAFAEL somente nós podendo vender estes produtos onde não será encontrado em nenhum outro lugar no Brasil com os preço que vendemos que é de atacado somente no varejo com preços bem superiores. Pois a maioria que vendem no varejo pegam estes produtos conosco por termos exclusividade no fornecimento.
-É seguro comprar neste site?
Sim 100% seguro, pois nosso site tem todos os requisitos dos sites mais seguros do mercado para saber mais e comprovar a segurança de nosso site entrar nesta pagina www.polorafael.loja2.com.br/information.php?info_id=7 . Temos um compromisso importante que é o atendimento antes e pós venda para passar todas as informações possíveis pelos mais diversos meios de comunicação tanto por e-mail, Skype, MSN, chat online e telefone.
-Os produtos são originais?
Não; trabalhamos com produtos réplicas e primeira linha. Na página de cada produto é possível visualizar a sua classificação. Onde tem alguns poucos produtos que são originais onde os que forem estarão escritos na pagina do produto que é original.
-Qual a diferença entre o réplica e primeira linha?
A diferença é que o réplica é uma cópia idêntica ao original tanto no acabamento como no material usado no original. Já o primeira linha é uma cópia do modelo original, porém com acabamento e qualidade um pouco inferior. Onde trabalhamos somente com produtos de qualidade, pois existem produtos de segunda linha e terceira linha que é geralmente aqueles produtos encontrados em camelos e barracas de muitas cidades.
-Mais na internet encontro tênis original como o Tênis Nike Shox por R$250,00 a R$350,00 porque eles conseguem este preço?
Tênis Nike Shox original somente em grandes lojas da internet que custa R$599,00 em media então não existe Nike shox 100% original abaixo de R$499,00 no Brasil, e se falar que vem dos Estados Unidos ou China é a mesma coisa é replica os mesmo que vendemos em nosso site e não é 100% original pois a Nike não distribui para qualquer uma pessoa ainda mais sem ter CNPJ e se não for uma loja grande assim como adidas, puma e grandes outras marcas. Então não caia nesta comprando um produto achando que é original neste preço que não é estará pagando o dobro por ter um produto igual o que vendemos, outro exemplo disso é a camisa Polo Lacoste esta camisa custa em media U$70,00 dólares em qualquer parte do mundo então a media mínima para venda de uma camisa Lacoste 100% original é de R$160,00 para mais se o preço é abaixo disso se falam que pegam diretamente da fabrica, que é do Peru e tal é tudo replicas bem feitas só isso pois como disse original mesmo em qualquer lugar do mundo custa no mínimo U$70,00.
-Então posso revender os produtos de vocês?
Sim. O preço é o mesmo que esta no site, pois já vendemos a preço de atacado pois o site é para revenda independente da quantidade que comprar pois trabalhamos muito com Drop Shipping por isso não colocamos uma quantidade mínima. Mas não intermediamos a negociação entre você e seu cliente, você negocia com seu cliente a forma de pagamento e envio. Você realiza o pedido em nosso site, faz o pagamento, caso queira que o produto seja entregue ao seu cliente basta mudar o endereço de entrega para o endereço de seu cliente.
-Posso revender como original?
Podem sim onde temos muitos revendedores que fazem isso, mais recomendamos que informe ao seu cliente a real classificação do produto, até mesmo para não ter problemas posteriores com seu cliente. Mais de 70% de nossos revendedores vendem há anos como original e garantem que não tem problemas quanto a isso. Com tudo é de sua inteira responsabilidade como ira vender o mesmo onde deixando isento a nossa empresa POLO RAFAEL.
-Quero ser revendedor o que faço?
É só você entrar em CONTATO em nosso site ou no email polorafaelloja2@hotmail.com e saiba as condições para ser um revendedor e GANHAR MUITO DINHEIRO na sua cidade, internet e nas redes sociais. Pois roupas e calçados todo mundo usa e sempre estão comprando, ainda mais quando são de qualidade e de marcas famosas e com um ótimo preço.
-Mas os produtos estão no Brasil ou são aqueles que vêm de fora do país?
Nós da POLO RAFAEL temos estoque próprio e só vendemos produtos que temos para pronta entrega, então não corra risco e não espere mais de um mês para receber o produto compre conosco que você ira ver a diferença. Faça uma compra pequena de teste para comprovar o que estamos falando.
Diferente de muitos sites que vendem estes produtos, o barato sai caro pois o produto não esta no Brasil e não tem estoque próprio, então não caia nessa de comprar pelo preço e que vem dos EUA Estados Unidos e China é furada total pois vou lhe explicar, quando você compra de um site que envia de fora do país para o Brasil o prazo para entrega é geralmente 30 a 60 dias podendo ser mais dependendo o que acontecer fora que toda mercadoria que chega no Brasil vai para a alfândega receita federal com isso sua chance do seu produto ser taxado que antes era de 70% hoje é 90% pois a fiscalização esta mais rígida onde eles vão acrescentar mais 60% de impostos do valor do produto que custa aqui no Brasil saindo assim o mesmo preço para mais caro, isso se eles não constatarem que o produto não é original o que ocasiona na perda da mercadoria. Tem também o problema de se o produto estiver com defeito como vai fazer para trocar uma vez que o fornecedor não é do Brasil, mesmo o site que te vendeu sendo do Brasil e estando no Brasil eles vão te ignorar e não iram resolver o seu problema tão cedo.
O nosso diferencial e o seu para seus cliente é este o preço baixo e principalmente a entrega rapida que varia de 3 a 10 dias por PAC e 3 a 4 dias por Sedex o que faz o seu cliente querer a compra e não comprar nestes outros sites.
-Porque vocês vendem barato?
Somos fornecedores destes produtos e adquirimos diretamente do fabricante e compramos muita quantidade por isso conseguimos sempre o melhor preço. Onde o site www.polorafael.loja2.com.br é para Atacado para revendedores ou lojistas mais vendemos para pessoa física também pois não colocamos um valor mínimo ou quantidade para os pedidos pois não fazemos isso pois trabalhamos com o sistema Drop Shipping que é enviar o pedido diretamente para o cliente do revendedor.
-Vocês têm mais produtos além dos que estão no site?
Não, todos os produtos que temos em estoque estão no site. Não aceitamos pedidos de produtos que não estejam no site. Pois só trabalhamos com produtos a pronta entrega que temos em nosso estoque.
-Pode acontecer de não ter mais o produto que escolhi e fiz o pagamento?
Sim; pois como fornecemos para centenas de revendedores e lojistas de todo Brasil, pode acontecer de acabar algum item de seu pedido. Pois somente após a confirmação de pagamento é que o pedido é separado e enviado. E por vendermos em quantidade pode acontecer de acabar sem prévio aviso.
-E vocês enviam outra mercadoria sem ser a que pedi?
Não; caso não tenha a mercadoria pedida será lhe enviado um e-mail solicitando a troca por outra cor, modelo, tamanho ou produto com o mesmo valor.
O site é atualizado para que isso não aconteça?
Sim; o site é atualizado frequentemente de acordo com nosso estoque. Sempre que o estoque é alterado o site é atualizado.
-Tenho mais alguma pergunta ou duvida o que devo fazer?
Entre em contato pelo nosso atendimento online no CHAT, Skype, MSN ou E-mail: polorafaelloja2@hotmail.com
ATACADÃO:
Como efetuar a compra?
Sua compra pode ser efetuada através do Site, por e-mail ou por nossos representantes.
Tenho que ter CNPJ pra comprar?
Não, atendemos também pessoa física desde que seja atacado.
Quem paga o frete?
O Frete é por conta do comprador e calculado de acordo com o peso do pedido, somente negociamos frete dependendo da quantidade de produtos.
Quanto tempo demora para a mercadoria chegar na minha residência?
O tempo é de acordo com a aprovação do pagamento, se for por Depósito Bancário a confirmação e de imediato. Quanto ao envio, é feito pelos correios, o prazo de entrega é de acordo com o tempo estabelecido pelos correios, temos as opções de frete: Sedex, Pac ou TRANSPORTADORA.
Quais as formas de pagamento?
TODAS DISPONÍVEIS PELO FORNECEDOR. POSSÍVEL MODIFICAÇÃO SEM PRÉVIO AVISO.
SELARIA:
1 - A POLO RAFAEL é uma loja segura?
Comprar na POLO RAFAEL é extremamente seguro, trabalhamos com um sistema informatizado tendo como prioridade transmitir para nossos clientes e visitantes o máximo de seguridade. Através dos certificados SSL, FControl e ClearSale é possível afirmar que os dados fornecidos serão mantidos em segurança, sendo utilizados apenas para fins administrativos.
2 - Existe alguma filial ou representante em outra cidade?
Nossos canais de vendas são a loja fisica-representada e a loja virtual www.polorafael.loja2.com.br
3 - Quais são os meios de comunicação que a POLO RAFAEL disponibiliza e qual o horário de atendimento?
Chat: Localizado proximo ao topo a direita da página
E-mail: polorafaelloja2@hotmail.com.com.br
Atendemos de Segunda a Sexta De: 08:00 às 17:00 horas (Exceto Feriados).
Obs.: Caso queira entrar em contato fora do horário, envie um email que responderemos o mais breve possível.
4 - Qual o tamanho de sela mais indicado para mim?
Veja nossa tabela com sugestões de tamanho na parte superior.
Caso persista alguma dúvida entre em contato conosco.
5 - Quais são as regiões atendidas e prazos de entrega do produto?
A POLO RAFAEL realiza entregas em todo território nacional. O prazo é determinado pelo CEP de entrega, forma de pagamento e disponibilidade de estoque do produto escolhido. Este prazo é válido após a confirmação de pagamento pela instituição financeira.
6 - Como calcular o valor de Frete para meu Estado?
Para calcular o prazo de entrega de qualquer produto, basta clicar em comprar e inserir o CEP do endereço de entrega.
7 - É possível comprar mais de um produto em um mesmo pedido?
Sim. Observe que ao clicar no botão “Comprar”, para qualquer produto, o mesmo será enviado para a “Sacola de Compras”, nesta página temos três botões na parte inferior (Continuar comprando/Esvaziar Sexta/Concluir Compra), basta clicar neste primeiro “Continuar Comprando” e dar sequencia a seu pedido. Realize este processo até concluir seu pedido, finalizando-o agora clicando em “Concluir Compra”.
8 - A Promoção do Frete Grátis acima de R$1.000,00 é válida para todo o Brasil? Qual a forma de envio utilizada?
Sim. Comprando acima de R$1.000,00 a entrega é realizada em qualquer parte do país sem despesa de frete. A forma de envio utilizada será Pac dos Correios ou Transportadora, a opção ficará a cargo da POLO RAFAEL.
9 - Minha compra ultrapassou o valor de R$1.000.00, entretanto quero que o pedido seja enviado através de SEDEX. Isso é possível?
Sim. Mas neste caso é preciso que entre em contato conosco pois terá que pagar uma taxa de envio. Esta taxa consiste na diferença do valor de Pac dos Correios para o Valor de SEDEX.
10 - Se o produto que recebi é diferente da imagem ou descrição do site ou ainda se apresentar algum avaria, como devo proceder para realizar a troca?
Acessando nossa Política de Trocas terá todas estas informações. Caso persistir dúvidas sugerimos o contato imediato conosco.
11 - É possível cancelar um pedido mesmo depois de efetuado o pagamento?
Sim. O cancelamento do pedido poderá ser feito em qualquer etapa do processo de compra, desde que, a mercadoria ainda esteja conosco. A exceção ao cancelamento será apenas quando a mercadoria estiver com o cliente ou em movimentação de entrega, desta forma, o cancelamento será realizado somente com o reenvio desta para a POLO RAFAEL.
12 - É possível parcelar compras pelo Boleto Bancário?
Não. O parcelamento é somente aceito através de Cartões de Crédito. As compras através de Boleto Bancário serão sempre efetuadas de forma á vista com até 5% de desconto. Para maiores esclarecimentos acesse Formas de Pagamento.
- ACESSÓRIOS
- BERMUDA
- BOLSAS
- BONÉS
- CALÇADOS
- COSMÉTICOS
- INFANTIL
- MODA EVANGÉLICA
- MODA FEMININA
- MODA MAIOR
- MODA MASCULINA
- MODA PRAIA
- PRODUTOS COM 10% DE DESCONTO
- RUBY ROSE
- TÊNIS
- TOALHAS DE MESA EM RENDA
- Página Inicial
- TROCAS E GARANTIAS
- ENTREGAS
- PAGAMENTOS
- SEGURANÇA
- DÚVIDAS FREQUENTES
- QUEM SOMOS
- COMENTÁRIOS
- ABRIR LOJA 10
- MERCADO EVANGÉLICO
- GRAVIDEZ COM ESTILO
- MONTE SUA LOJA
- UNIFORME PROFICIONAL
- SEJA UM REVENDEDOR
- VOCÊ ADMINISTRA
- COMO COMPRAR
- TAMANHOS DE SELAS
- Receba Novidades